O Segredo Para Vender Todos os Dias Utilizando o Instagram e Facebook…Mesmo sem ser Famoso ou ter Muitos Seguidores
Caro leitor,
Existe uma oportunidade que pouquíssimas pessoas estão vendo.
Essas poucas pessoas que estão enxergando isso estão nadando de braçadas.
O resto está só patinando…
Estou falando da oportunidade de utilizar Facebook & Instagram como uma ferramenta
de captação de novos clientes todos os dias.
Repare que eu utilizei a palavra clientes.
Não estou falando de seguidores. Não estou falando de ter mais engajamento, curtidas ou coisas do tipo.
Eu vou me esforçar ao máximo para te explicar rapidamente um conceito que pode mudar o jogo do seu negócio.
Preste bastante atenção nisso:
Existem 2 jogos rolando no Facebook & Instagram:
01 – JOGO DO ORGÂNICO
Esse é o jogo onde as pessoas se limitam a tentar vender para quem já segue elas. Tentam a todo custo chamar a atenção dos seguidores.
O problema desse jogo é que…
O orgânico está em decadência…
Cada vez menos o Instagram entrega seu conteúdo para o seus seguidores.
Você já sabe disso.
Existe um outro lado aqui também.
É um jogo limitado.
Se a pessoa tem 2 mil seguidores, esse é o universo dela.
Ela vai tentar a todo custo vender para esses 2 mil seguidores.
Em um cenário otimista, se ela conseguir vender para 1% desse pessoal, vai ter 20 clientes.
A batalha da pessoa aqui é em conseguir mais seguidores.
Antes de a gente ver o próximo jogo, pense bem:
E quem não tem nenhum seguidor? como faz? Tem que esperar para poder fazer vendas?
02 – JOGO DOS CLIENTES INFINITOS
É aqui que a mágica acontece.
E aqui está o dinheiro verdadeiro.
Nesse jogo as pessoas não ficam limitadas ao número de seguidores que elas têm. Aliás, isso não importa.
Todos os dias entram novos clientes. Todos os dias novas vendas são feitas.
A ideia é ir atrás de quem não te segue ainda, de quem não te conhece; ou seja, a grande maioria das pessoas!
Eu vou colocar duas imagens aqui abaixo. Eu preciso que você preste muita atenção nelas:
COMO FUNCIONA O CURSO ANÚNCIOS LUCRATIVOS?
O curso Anúncios Lucrativos foi pensando para te dar o poder de fazer anúncios que geram vendas todos os dias, mesmo que você esteja começando do zero em anúncios!
Um curso online direto ao ponto de forma que você não vai perder horas e horas na frente do computador para aprender a fazer anúncios!
Esse é um curso para quem quer jogar o jogo de gente grande do Instagram.
Veja alguns tópicos que você vai descobrir nesse curso:
- Como Descobrir o que a sua Concorrência está anunciando no Instagram
- Quanto investir em anúncios de forma que você não perca dinheiro
- Como atrair o público comprador
- Como utilizar o pixel do facebook de forma que você consiga trazer leads e clientes mais qualificados
- Como fazer campanhas para ebook e webinário de maneira que você consiga leads mais baratas
- Como evitar bloqueios de forma que você possa anunciar mais tranquilamente
- e mais… muito mais!
DEIXA EU TE EXPLICAR EM DETALHES OS MÓDULOS E AS AULAS QUE VOCÊ VAI TER ACESSO NO CURSO CURSO ANÚNCIOS LUCRATIVOS:
Módulo 1: Visão Geral
- Aula 1 – Porque anunciar no Facebook e Instagram
- Aula 2 – Anunciar no Facebook x Instagram
- Aula 3 – Tráfego Pago x Orgânico
- Aula 4 – Estratégia de Anúncio x Negócio
Módulo 2: Primeiros Passos
- Aula 1 – Como criar página no Facebook
- Aula 2 – Como criar conta no Instagram
- Aula 3 – Introdução ao Gerenciador de Anúncios
- Aula 4 – Introdução ao Business Management
- Aula 5 – Criando Contas de Anúncios
- Aula 6 – Configurando a Forma de Pagamento
- Aula 7 – Quanto custa anunciar no Facebook
- Aula 8 – Um grande aliando, o Chat do Facebook
Módulo 3: Métricas Essenciais
- Aula 1 – Métricas Essenciais (ROAS)
- Aula 2 – Métricas Essenciais (ROI)
- Aula 3 – Métricas Essenciais (CPL)
- Aula 4 – Métricas Essenciais (CPA)
- Aula 5 – Métricas Essenciais (CPV)
- Aula 6 – Métricas Essenciais (CPC e CTR)
- Aula 7 – Faturamento x Lucro
- Aula 8 – Comparações
Módulo 4: Pixel do Facebook
- Aula 1 – O que é Pixel do Facebook
- Aula 2 – Exemplo do Pixel em ação
- Aula 3 – Como instalar o Pixel no WordPress e Pixel Helper
- Aula 4 – Como instalar Pixel no Leadlovers
- Aula 5 – Como colocar o Pixel do Facebook na Eduzz
- Aula 6 – Como colocar o Pixel do Facebook no Hotmart
- Aula 7 – Eventos do Pixel
- Aula 8 – Conversões Personalizadas
Módulo 5: Públicos
- Aula 1 – Tipos de Públicos
- Aula 2 – Públicos Personalizados
- Aula 3 – Personalizando públicos por meio de páginas da Internet
- Aula 4 – Público Personalizado – Tráfego do site
- Aula 5 – Público Personalizado – Arquivo offline de clientes
- Aula 6 – Como carregar um arquivo de clientes
- Aula 7 – Público Personalizado – Visualização de vídeo
- Aula 8 – Público Personalizado – Quem interagiu com seu Facebook ou Instagram
- Aula 9 – Público Semelhante
- Aula 10 – Como criar um Público Semelhante
- Aula 11 – Público Salvo
- Aula 12 – Como criar um Público Salvo
- Aula 13 – Público na Prática – Parte 1
- Aula 14 – Público na Prática – Parte 2
- Aula 15 – Público na Prática – Parte 3
- Aula 16 – Resumo do Módulo
Módulo 6: Criando Campanhas
- Aula 1 – Check List de Planejamento
- Aula 2 – Objetivo de Campanha
- Aula 3 – Escolha dos Públicos
- Aula 4 – Posicionamento
- Aula 5 – Anúncios
- Aula 6 – Diferentes Posicionamentos – Parte 1
- Aula 7 – Diferentes Posicionamentos – Parte 2
- Aula 8 – Campanha de Conversões
- Aula 9 – Como criar uma Conversão
- Aula 10 – Porque criar Campanhas de Conversão
- Aula 11 – Criando Campanhas de Conversão
- Aula 12 – Estrutura de Anúncios
Módulo 7: Escolhendo Imagens e Vídeos
- Aula 1 – Análise de Imagens e Vídeos
- Aula 2 – Vigiando a vida alheia
- Aula 3 – Como editar imagens – Canva
- Aula 4 – Os 20% de texto
- Aula 5 – Vídeos
Módulo 8: Escala
- Aula 1 – Impulsionar
- Aula 2 – Teste x Escala – Parte 1
- Aula 3 – Teste x Escala – Parte 2
- Aula 4 – Teste x Escala – Parte 3
- Aula 5 – Teste x Escala – Parte 4
Módulo 9: Painel do Gerenciador
- Aula 1 – Painel do Gerenciador – Parte 1
- Aula 2 – Painel do Gerenciador – Parte 2
- Aula 3 – Painel do Gerenciador – Parte 3